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5 estratégias para aumentar as vendas que você deveria usar sempre
Sem dúvidas, um dos maiores desafios de qualquer empresário é como aumentar as vendas. Seja em tempos de crise ou em situações mais calmas, o
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Satisfação dos colaboradores: como gerar mais engajamento e produtividade
Você sabia que a satisfação dos colaboradores vai muito além de pagar os salários em dia? Já considerou que pessoas felizes geram mais engajamento e
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CRM: o que é e como ele pode ajudar a sua empresa a vender mais?
O CRM, da sigla em inglês Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) é algo que vai muito além de um software ou
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Ideias de frases prontas para atendimento ao cliente pelo WhatsApp
Já falamos por aqui sobre a importância de proporcionar ao consumidor a melhor jornada e sobre como o atendimento ao cliente pelo WhatsApp pode ser
CRM de Cobranças
Quer saber como organizar de forma inteligente a gestão de cobrança da sua empresa? CRM é a nossa Solução em Cobranças, o software para empresas mais completo
![Conheça os principais indicadores de qualidade para call center](https://redeservice.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Conheca-os-principais-indicadores-de-qualidade-para-call-center-300x150.jpg)
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Conheça os principais indicadores de qualidade para call center
Saber quais são e como fazer o cálculo dos principais indicadores de qualidade do call center é uma tarefa essencial quando falamos sobre a satisfação
![Como a excelência no atendimento pode atrair e fidelizar os clientes?](https://redeservice.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Como-a-excelencia-no-atendimento-pode-atrair-e-fidelizar-os-clientes-300x150.jpg)
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Como a excelência no atendimento pode atrair e fidelizar os clientes?
Hoje, quando uma empresa quer se destacar no mercado, não basta que ela invista em tecnologia e crie novos produtos. Para fazer a diferença, é
![qual-a-importancia-de-ter-vários-canais-de-atendimento-ao-cliente](https://redeservice.com.br/wp-content/uploads/2022/11/qual-a-importancia-de-ter-varios-canais-de-atendimento-ao-cliente-300x150.jpg)
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Qual a importância de ter vários canais de atendimento ao cliente?
Oferecer ao seu cliente vários canais de atendimento já não é mais um diferencial, mas sim uma exigência no atual mundo dos negócios. Hoje, graças
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Novas regras da Anatel impactam empresas de telemarketing, cobranças e provedores de serviço de telecomunicações
Após o lançamento do novo decreto de SAC, em vigor desde 3 de outubro deste ano, surgem agora as novas regras da Anatel que impactam
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