Quer saber como organizar de forma inteligente a gestão de cobrança da sua empresa?
CRM é a nossa Solução em Cobranças, o software para empresas mais completo que você ja viu!
Quer saber mais? Confira!
Nossa Solução em Cobrança foi desenvolvida para:
- Departamentos de cobrança
- Call centers de cobrança
- Escritórios de cobrança judicial e extrajudicial
- Terceirização de cobrança
Temos integração com principais discadores de mercado:
Aspect, Altitude, Callflex, Olos, Talktelecom e claro com o Discador da Redeservice.
Nosso CRM de Cobrança é completo, configurável, ágil, robusto e com o melhor custo/benefício do mercado. Destinado para todos os segmentos do mercado e grandes volumes de dados/PA’s.
Automatize seus processos de entrada e saída de informações com seus credores e parceiros, configure régua de cobrança e maximize seus resultados com redução de equipe e custos operacionais.
Disponibilize para o devedor a opção de pagamento com cartão de crédito, conte também com a opção para envio de boletos para o WhatsApp e o envio da linha digitável via SMS.
Vem conferir os nossos diferenciais:
Acompanhamento da Operação/Mailing:
Com o CRM de Cobrança da Redeservice você conta com um leque completo de modelos de relatórios e dashboards com objetivo de facilitar o gerenciamento, acompanhamento e tomada de decisão da operação, dentre eles os relatórios mais comuns e essenciais na cobrança, que são:
- Mailing do contratante
- Posição de acionamentos
- Acompanhamento dos acordos e demais parcelas
- Baixas de pagamentos
- Receita/repasse da assessoria e comissão dos operadores
Painel de Operadores (CPC x Atendeu)
CPC x Atendeu: hora em hora
Monitore os processos executados no sistema:
CRM de Cobrança da Redeservice ainda conta com diversos tipos de canais (discadores, SMS, e-mail, enriquecimento) e filtros para elaboração e incremento das campanhas de cobranças, filas de acionamento e regras de negociação, além do monitoramento on-line do supervisor/gerente para garantir que a operação esteja trabalhando da melhor maneira.
Boletagem
- Cartas campanha com opções de pagamento;
- Segmentação de filtros para boletagem;
- Disparo de boletos por: (Gráficas / SMS / E-mails / WhatsApp)
- Registros de boletos on-line com Bancos;
- Processamento de baixas de boletos em lote, via arquivo de retorno bancário;
Campanhas e Negociação
- Flexibilidade para definição de campanhas de negociação;
- Criação de campanhas de calculo a vista e parcelado;
- Permite negociação agrupando contratos de diferentes produtos;
- Regras de correção, parcelamento e descontos configuráveis;
- Emissão e envio dos boletos de forma automática e configurável, por e mail, SMS e/ou correio;
- Propostas de acordo com workflow conforme o nível de alçada por operador/supervisor;
- Solicitação de autorização de superior quando propostas fora da alçada;
- Comissionamento configurável por assessoria e características do cliente/contrato.
Tabulação e Finalização
- Prazo mínimo e máximo de agendamento do Operador;
- Configuração de cores conforme tipo do acionamento;
- Configuração de peso do acionamento;
- Motivo de finalização de atendimento integrado com discadores de mercado;
- Permite seleção de contratos e/ou parcelas especificas para tabulação
Acessos e Usuários
- Associação ao grupo de trabalho / ACD discador;
- Controle de acesso analítico às funcionalidades do sistema;
- Cópia de perfil/grupo de tipo de usuário;
- Reset de senha;
- Controle de acesso dos clientes da assessoria (por produto, faixa de atraso);
- Controle de acesso das tabulações do operador.
Régua de Cobrança
- Flexibilização da régua de acordo com a necessidade do negócio;
- Possibilidade de criação de mais de uma régua;
- Configuração de Lotes para disparo automático do SMS/E-mail/ Whatsapp;
- Integração com discadores de mercado
- Crie suas estratégias para gerir sua operação da melhor forma possível e tenha na palma da mão resultados incríveis!
EDI
- Importações e gerações de arquivos rápidas, sem impactos no negócio;
- Emissão de críticas e mensagens informativas para tratamento da assessoria;
- Módulo central com inteligências para garantir a entrada dos dados na base;
- Implantação fácil e rápida de novos layouts;
- Carga de dados e exportações diretamente do FTP do cliente da assessoria, com opção para agendamento e envio de sucesso/falha por SMS;
- Integrado com diversos parceiros de enriquecimento;
- Integrado com todos os bancos existentes no mercado;
- Layouts padrão, como por exemplo: Carga, Baixa, Prestação de Contas, Arquivo de acionamento e Atualização de dados cadastrais.
Webservice
- Utilize os métodos contendo a inteligência do CRM em seus canais facilitadores.
- Automatize processos consumindo nosso Webservice.
Tela do operador
- Negociação simples e intuitiva com opção de pagamento, descontos nos encargos/principal e data de entrada diferenciada;
- Negociação com um ou vários contratos;
- Envio de boleto por e-mail, SMS ou WhatsApp;
- Painel das próprias metas do operador durante o acionamento do devedor;
- Finalização de atendimento eficiente mantendo integridade do atendimento;
- Manutenção de endereço integrada com o Correios.
Fazer a escolha certa nem sempre é difícil.
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