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CRM de Cobranças

Quer saber como organizar de forma inteligente a gestão de cobrança da sua empresa?

CRM é a nossa Solução em Cobranças, o software para empresas mais completo que você ja viu!

Quer saber mais? Confira!

Nossa Solução em Cobrança foi desenvolvida para:

  • Departamentos de cobrança
  • Call centers de cobrança
  • Escritórios de cobrança judicial e extrajudicial
  • Terceirização de cobrança

Temos integração com principais discadores de mercado:

Aspect, Altitude, Callflex, Olos, Talktelecom e claro com o Discador da Redeservice.

Nosso CRM de Cobrança é completo, configurável, ágil, robusto e com o melhor custo/benefício do mercado. Destinado para todos os segmentos do mercado e grandes volumes de dados/PA’s.

Automatize seus processos de entrada e saída de informações com seus credores e parceiros, configure régua de cobrança e maximize seus resultados com redução de equipe e custos operacionais.

Disponibilize para o devedor a opção de pagamento com cartão de crédito, conte também com a opção para envio de boletos para o WhatsApp e o envio da linha digitável via SMS.

Vem conferir os nossos diferenciais:

Acompanhamento da Operação/Mailing:

Com o CRM de Cobrança da Redeservice você conta com um leque completo de modelos de relatórios e dashboards com objetivo de facilitar o gerenciamento, acompanhamento e tomada de decisão da operação, dentre eles os relatórios mais comuns e essenciais na cobrança, que são:

  • Mailing do contratante
  • Posição de acionamentos
  • Acompanhamento dos acordos e demais parcelas
  • Baixas de pagamentos
  • Receita/repasse da assessoria e comissão dos operadores

Painel de Operadores (CPC x Atendeu)

CPC x Atendeu: hora em hora

 

Monitore os processos executados no sistema:

CRM de Cobrança da Redeservice ainda conta com diversos tipos de canais (discadores, SMS, e-mail, enriquecimento) e filtros para elaboração e incremento das campanhas de cobranças, filas de acionamento e regras de negociação, além do monitoramento on-line do supervisor/gerente para garantir que a operação esteja trabalhando da melhor maneira.

Boletagem

  • Cartas campanha com opções de pagamento;
  • Segmentação de filtros para boletagem;
  • Disparo de boletos por: (Gráficas / SMS / E-mails / WhatsApp)
  • Registros de boletos on-line com Bancos;
  • Processamento de baixas de boletos em lote, via arquivo de retorno bancário;

Campanhas e Negociação

  • Flexibilidade para definição de campanhas de negociação;
  • Criação de campanhas de calculo a vista e parcelado;
  • Permite negociação agrupando contratos de diferentes produtos;
  • Regras de correção, parcelamento e descontos configuráveis;
  • Emissão e envio dos boletos de forma automática e configurável, por e mail, SMS e/ou correio;
  • Propostas de acordo com workflow conforme o nível de alçada por operador/supervisor;
  • Solicitação de autorização de superior quando propostas fora da alçada;
  • Comissionamento configurável por assessoria e características do cliente/contrato.

Tabulação e Finalização

  • Prazo mínimo e máximo de agendamento do Operador;
  • Configuração de cores conforme tipo do acionamento;
  • Configuração de peso do acionamento;
  • Motivo de finalização de atendimento integrado com discadores de mercado;
  • Permite seleção de contratos e/ou parcelas especificas para tabulação

Acessos e Usuários

  • Associação ao grupo de trabalho / ACD discador;
  • Controle de acesso analítico às funcionalidades do sistema;
  • Cópia de perfil/grupo de tipo de usuário;
  • Reset de senha;
  • Controle de acesso dos clientes da assessoria (por produto, faixa de atraso);
  • Controle de acesso das tabulações do operador.

Régua de Cobrança

  • Flexibilização da régua de acordo com a necessidade do negócio;
  • Possibilidade de criação de mais de uma régua;
  • Configuração de Lotes para disparo automático do SMS/E-mail/ Whatsapp;
  • Integração com discadores de mercado
  • Crie suas estratégias para gerir sua operação da melhor forma possível e tenha na palma da mão resultados incríveis!

EDI

  • Importações e gerações de arquivos rápidas, sem impactos no negócio;
  • Emissão de críticas e mensagens informativas para tratamento da assessoria;
  • Módulo central com inteligências para garantir a entrada dos dados na base;
  • Implantação fácil e rápida de novos layouts;
  • Carga de dados e exportações diretamente do FTP do cliente da assessoria, com opção para agendamento e envio de sucesso/falha por SMS;
  • Integrado com diversos parceiros de enriquecimento;
  • Integrado com todos os bancos existentes no mercado;
  • Layouts padrão, como por exemplo: Carga, Baixa, Prestação de Contas, Arquivo de acionamento e Atualização de dados cadastrais.

Webservice

  • Utilize os métodos contendo a inteligência do CRM em seus canais facilitadores.
  • Automatize processos consumindo nosso Webservice.

Tela do operador

  • Negociação simples e intuitiva com opção de pagamento, descontos nos encargos/principal e data de entrada diferenciada;
  • Negociação com um ou vários contratos;
  • Envio de boleto por e-mail, SMS ou WhatsApp;
  • Painel das próprias metas do operador durante o acionamento do devedor;
  • Finalização de atendimento eficiente mantendo integridade do atendimento;
  • Manutenção de endereço integrada com o Correios.

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil.

Clique aqui e agende agora mesmo uma demonstração com nossos especialistas.

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