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Omnichannel no varejo: conheça as vantagens desta estratégia
A era do omnichannel no varejo já chegou. Se antes as pessoas se dividiam entre aquelas que compravam on-line e as que só se dirigiam


Benefícios do discador automático para o call center
Hoje, não dá para pensar em call center sem contar com a tecnologia. As inovações fazem parte da evolução e proporcionam a melhoria da área


Como o atendimento receptivo é fundamental na fidelização de clientes
À primeira vista, é comum pensarmos que os esforços de uma empresa devem ser focados na venda, no marketing e no desenvolvimento de produtos. Porém,


5 vantagens do discador de chamadas na estratégia Outbound
O discador de chamadas é uma tecnologia cada vez mais presente nos call centers. Graças à automatização proporcionada por esse recurso, as empresas obtêm benefícios


Agente digital: razões para implementá-lo em sua empresa
Pense em uma ferramenta inteligente, capaz de atuar no atendimento em diversos canais e agir como se fosse um humano. Parece tema de filme de


Como um discador preditivo pode otimizar o tempo da sua equipe
A operação de um contact center envolve rotinas intensas. Conforme a demanda de ligações cresce, novos recursos passam a ser imprescindíveis para um atendimento eficiente.


Por que usar um CRM de cobrança em sua operação?
O CRM (Customer Relationship Management) é um sistema que gerencia o relacionamento entre a empresa e seus clientes. Assim, é natural que a gente associe


Omnichannel e multicanalidade: entenda as diferenças
Hoje, o mundo está hiperconectado. Seja na vida pessoal ou no cenário corporativo, estamos em contato uns com os outros, sempre com um toque de


Retenção de clientes na era digital: ideias para impulsionar sua empresa
A experiência do usuário é um fator super importante no momento que vivemos. Mais do que antes, agora as empresas devem cuidar do relacionamento com
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