O discador de chamadas é uma ferramenta altamente eficiente e capaz de tornar mais produtivo o trabalho de quem atua de maneira remota.
Ele realiza ligações automaticamente e mantém o operador de call center em um fluxo contínuo de comunicação com clientes e possíveis consumidores.
Deste modo, o atendente não desperdiça o seu tempo, se mantém ocupado em ligações constantes e tem uma melhora expressiva na sua produtividade.
Essa tecnologia elimina um período que seria gasto com a procura pelos números de contato e com a discagem manual para cada um deles. Assim, o discador de chamadas automático permite que mais ligações sejam feitas em menos tempo.
Redução de custos com discador de chamadas
As chamadas feitas pelo call center ativo representam um grande custo para as empresas. Esse impacto financeiro pode ser reduzido com o discador de chamadas automático, pois ele transfere ao operador somente ligações respondidas por pessoas e descarta números desativados, chamadas não aceitas, caixas postais, secretárias eletrônicas ou URAs (Unidade de Resposta Audível).
Aumento na produtividade
Possibilidade de trabalhar com até 3mil agentes conectados em uma única instância.
Gestão e Segmentação de Mailing Integrada ao Discador, Filtros Dinamicos, Priorização, isso faz com que haja diminuição da ociosidade e do desperdício de tempo, decorrente da busca por números e as respectivas discagens, e torna o trabalho muito mais produtivo.
O resultado também pode ser percebido na qualidade do atendimento, pois o operador se sente mais motivado por conseguir contatos reais com clientes, uma vez que o discador de chamadas só transfere as chamadas nas quais há alguém na linha.
Impacto nas vendas
O aumento de lucros é uma consequência dessas melhorias. Com um discador de chamadas eficiente, ocorre uma prospecção mais positiva de clientes, o que aumenta as chances de negócios.
As chamadas feitas pelo discador de chamadas são mais assertivas do que as realizadas manualmente e isso, sem dúvidas, amplia as possibilidades de conquistar novas vendas.
Análise de resultados
Soluções como o Discador de Chamadas da Redeservice possui dashboards com informações intuitivas em real time, classificação de Chamadas de alto desempenho com 100% de assertividade.
Os discadores automáticos armazenam o histórico das chamadas para que seja possível fazer uma análise das informações referentes aos atendimentos.
O gestor do call center pode acessar os dados e facilmente realizar uma avaliação sobre a produtividade das ligações e a quantidades de vendas. Ele consegue também obter uma leitura completa do tempo investido por cada operador durante o expediente e seus resultados individuais nas atividades.
Tipos de discadores de chamadas
Encontram-se disponíveis no mercado diversos modelos de discadores automáticos. Entre os mais utilizados por empresas de call center estão:
- Preditivo: no discador preditivo Redeservice utilizamos uma tecnologia avançada que faz uso de um poderoso algoritmo que adequa à sua necessidade idealizando o momento exato para começar suas discagens em massa;
- Automático: com o discador automático você administra sua operação com inteligência, as discagens ocorrem apenas quando há operadores livres, de acordo com a demanda da sua operação.;
- Preview: use o discador preview para exibir os dados do cliente que será contatado e permita que o operador tenha com ele as informações necessárias antes de efetuar a discagem. Esta modalidade de discador lhe fornecerá uma ferramenta integrada ao CRM que irá monitorar e realizar relatórios de todo o processo realizado pelo operador, fornecendo dados de discagem, fala e tabulação, por exemplo. Isso facilita a análise do gerente da operação.
Vantagens dos Discadores de Chamada da Redeservice
– Trabalhe com até 3mil agentes conectados em uma única instância
– Classificação de Chamadas de alto desempenho com 100% de assertividade
– Dashboards com informações intuitivas em real time
– Rápida implantação
– Gestão e Segmentação de Mailing Integrada ao Discador, Filtros Dinamicos, Priorização
– Trabalhe inbound e outbound na mesma plataforma, com DAC com distribuição inteligente de chamadas
– Rotas Inteligentes
Saiba mais
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