NOTÍCIAS
Blog
Acompanhe nossas notícias
Saiba por que a experiência do cliente deve ser uma tarefa de todas as áreas
Já vimos em um artigo anterior que o conceito de multicanalidade está diretamente ligado à experiência do cliente. Com ele, é possível proporcionar a sinergia
Como as empresas de telemarketing podem se destacar no mercado?
A gente sabe que o mundo de hoje passa por mudanças rápidas. Nem sempre é fácil nos adaptarmos a essa velocidade estonteante e no mundo
Novo decreto do SAC: fique atento às mudanças
Depois de amplos debates realizados em 2020 e 2021 e tendo em vista a necessidade de modernização e a mudança no perfil do consumidor, o
Anatel aprimora cautelar contra telemarketing abusivo
Empresas terão 30 dias para implementar novas medidas O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu aprimorar a medida cautelar que combate o telemarketing
Anatel inicia consulta pública sobre telemarketing ativo
Proposta da Agência busca aprimorar regras relativas ao prefixo 0303 A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) iniciou nesta sexta-feira (5/8) consulta pública sobre atualização dos
Novas Regras da Anatel x Telemarketing Ativo
Novas Regras da Anatel x Telemarketing Ativo De alguns anos para cá temos visto várias movimentações da agência reguladora de telefonia no sentido de conter
Os desafios da Comunicação Integrada
Com o mercado cada vez mais acirrado, sai na frente as empresa que conseguem se destacar principalmente quando o assunto é comunicação. Mas não é
Vem conferir os benefícios de investir em um discador de chamadas automático para sua operação
Investir em um discador de chamadas automático é fundamental para otimizar as operações de venda, sac, e cobrança da sua empresa, reduzir custos e garantir
Discador Automático de Chamadas
Discador automático de chamadas Alta tecnologia capaz de captar o melhor momento para iniciar um volume de discagens em massa, eliminando a ociosidade da sua operação
Siga nossas midias sociais